Cartão de Crédito Com Score Baixo - Veja Mais Detalhes

Publicidade

De modo geral, grande parte das pessoas hoje em dia, já sabem que ter um score baixo pode atribuir dificuldades para contratar vários tipos de serviços financeiros. Por exemplo, empréstimos, financiamentos e os almejados cartões de crédito. Afinal, antes de liberar qualquer linha de crédito as instituições financeiras fazem pesquisa sobre o perfil financeiro do cliente. Então, nesse processo avaliam o score de crédito para aprovar o seu pedido para um cartão de crédito ou empréstimo.
Publicidade

Sendo assim, muita gente que tem o score baixo e deseja ter um cartão de crédito possuem dúvidas de como conseguir esse produto mesmo com a pontuação baixa. Mas, saiba que existem algumas opções de cartões de crédito com fácil aprovação, que pode ser a solução para quem está com um score abaixo da média. Por isso, no artigo abaixo vamos te ensinar como solicitar o seu cartão de crédito mesmo com seu score baixo. Veja a seguir.Cartão de Crédito Com Score Baixo - Veja Mais Detalhes

Como solicitar um cartão de crédito com score baixo

Antes de mais nada, saiba que hoje em dia existem diversas instituições financeiras no mercado que oferecem cartões de crédito mesmo para quem tem uma pontuação baixa no score. Dessa maneira, se está com score baixo deve recorrer aos bancos, financeira e principalmente aos bancos digitais que oferecem o produto para esse perfil de cliente. Desse modo, vamos te mostrar logo a seguir a lista dos cartões de crédito com maior chance de aprovação mesmo que esteja com score baixo.

1-Banco Inter

Primeiro, os correntistas do Banco Inter têm a opção de solicitar o cartão de crédito do banco digital. Porém, para isso, deve comprovar uma renda de pelo menos um salário mínimo. Mas, o banco oferece diversos tipos de vantagens. Por exemplo, anuidade zero, cashback de 1%, bandeira internacional e aprovação facilitada mesmo com score baixo. Basta acessar o site oficial do Banco Inter para criar sua conta digital e solicitar seu cartão de crédito.

Publicidade

2- Neon

O Neon também oferece cartão de crédito para quem tem a conta digital da fintech. Desse modo, se trata de uma forma de obter um cartão mesmo com um score baixo. Isso porque, o banco digital leva outros fatores sobre o perfil do cliente em conta na hora de liberar o produto. Também possui vantagens especiais como anuidade zero, não exige renda mínima, cartão virtual para compras online e total controle pelo app Neon. Basta acessar o site oficial do Neon para que abra sua conta digital e solicite o cartão de crédito de modo simples e fácil.

Cartão de Crédito Com Score Baixo - Veja Mais Detalhes

3- Banco BMG

Enfim, também pode ter um cartão de crédito do Banco BMG mesmo que esteja negativado. Mas, nesse caso vai precisar fazer parte do público consignado. Isso porque, o BMG oferece cartão de crédito livre de consulta de score apenas para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Além disso, mesmo que esteja negativado, pode obter esse cartão de crédito.

Dentre as vantagens oferecidas está anuidade zero, taxas de juros baixos, limite duas vezes maior do que salário, saques, bandeira Mastercard e ainda não exige que comprove renda mínima. Caso se enquadre em todas as exigências, pode acessar o site oficial do Banco BMG para solicitar seu cartão de crédito.

Publicidade

Em conclusão, agora que já sabe como ter um cartão de crédito mesmo com score baixo. Saiba que pode usar nossas dicas para ter o seu sonhado cartão mesmo que seu score esteja baixo e com muita facilidade. Agora, não perca tempo e solicite seu cartão de crédito online para que também tenha as vantagens.

09/01/2022 09:42
Categorias Benefícios Sociais

Recomendado

© 2022