Menu
Publicidade

Consultar Score: Saiba Grátis qual é a sua pontuação

Agora está mais fácil para você consultar score na Serasa. E grátis! Já está disponível um novo serviço gratuito que permite que todos consultem o seu score, e descobrir se há alguma pendência financeira registrada em seu CPF. Para consultar o score basta Acessar o site https://www.serasaconsumidor.com.br/score/ e preencher um cadastro.

Publicidade

O cadastro é simples e rápido e inclui: nome completo, data de nascimento, e-mail e número do celular. Após fornecer essas informações, basta criar uma senha para entrar no site.

O Passo a passo para Consultar Score

Publicidade

1 – Informe seu CPF, confira se está correto e confirme

2 – Nome completo, filiação, data de nascimento, e-mail e número do celular;

3  – Faça a validação de e-mail ou telefone através de um código que será enviado ou link;

Após estes três passos você terá acesso ao seu score na Serasa. O resultado pode levar vários minutos, então aguarde até a finalização.

O que é considerado um bom score?

Ao consultar seu score cada pessoa recebe uma pontuação, que vai de 0 a 1000 pontos. Essa pontuação é baseada na análise de uma série de fatores, como pagamentos de contas em dia, histórico de dívidas negativadas, relacionamento financeiro com empresas e dados cadastrais atualizados. Quanto mais alto o score, os bancos e financeiras entendem que maiores são as chances de você pagar em dia as suas contas.

Publicidade

O Serasa classifica que um score de 700 a 1000 é bom, mas com score a partir de 600 já é possível conseguir financiamento. Isso dependerá também de outros fatores, como emprego, renda e idade.

A pontuação do score não é permanente. Há inúmeras possibilidades de aumentar seu score. Neste texto criamos um Guia de como aumentar o score.

Política de privacidade © 2019 - Todos os direitos reservados.
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. OK | Mais informações