Empréstimo Pessoal Itaú -Como Contratar

Publicidade

Sem dúvidas, existem momentos em que precisamos de dinheiro rapidamente. Dessa maneira, nesse tipo de situação nem sempre temos uma reserva financeira para cobrir os gastos não previstos. Por isso, contratar um empréstimo pessoal torna-se a melhor saída financeira. Sendo assim, o Itaú oferece uma excelente oferta de empréstimo pessoal para os consumidores.

Desse modo, por meio da linha de crédito pessoal oferecida pelo banco, vai conseguir ter o dinheiro que precisa em pouco tempo. Também vai receber os valores em sua conta em poucos minutos após obter aprovação da análise de crédito. Vale lembrar, que o Itaú representa um dos principais bancos privados do país e oferece diversas soluções financeiras para seus clientes.

Publicidade

Então, o empréstimo pessoal Itaú conta com taxa de juros reduzidos, prazos flexíveis e muita facilidade de pagamento. Dessa forma, para te ajudar a sair do vermelho junto a uma solução de crédito com condições atrativas. No artigo abaixo reunimos um guia completo sobre o assunto e ainda iremos ensinar a contratar esse empréstimo pessoal do Itaú de modo simples e fácil. Veja abaixo:

Empréstimo Pessoal Itaú

Como funciona o Empréstimo Pessoal do Banco Itaú?

Primeiro, saiba que a linha de crédito do Itaú pode ser contratada tanto por PF quanto por PJ. Além disso, mesmo que não tenha conta junto ao banco vai ter acesso a essa oferta de empréstimo. Vale lembrar, que a modalidade de crédito pessoal é uma das melhores opções para quem precisa de dinheiro rápido. Por isso, o Banco Itaú permite que tenha os valores que necessita em sua conta em pouco tempo depois da aprovação.

Publicidade

Também garante prazos de até 60 meses e taxas de juros a partir de 1,80% ao mês. Ou seja, uma oferta de crédito bem atrativa para que consiga pagar por juros baixos e parcelas que cabem dentro do seu bolso. Além disso, todo o processo de contratação do Empréstimo Itaú pode ser feito 100% online. Então, se precisa de uma solução de crédito para a sua vida financeira, tenha em mente que o empréstimo pessoal do Itaú pode atender bem as suas necessidades.

Critérios exigidos para contratar 

Para começar, deve ter mais de 18 anos de idade para fazer o pedido da linha de crédito pessoal. Além disso, vai ter que comprovar renda mensal superior a um salário mínimo. Vale lembrar que o Itaú não exige que tenha conta junto ao banco para fazer o pedido da linha de crédito.

Mas, os clientes conseguem condições mais atrativas. Também não podemos nos esquecer que o interessado não pode estar negativado. Afinal, no processo de análise de crédito o banco costuma negar o pedido para quem está com o nome sujo.

Empréstimo Pessoal Itaú

Como contratar o empréstimo pessoal do Itaú?

  • Antes de mais nada, vai ter que entrar em um navegador e acessar ao site oficial do Itaú;
  • Contudo, se for cliente do banco, pode pedir o empréstimo por meio do app Itaú; 
  • Logo depois, clique em “empréstimo pessoal” no menu inicial;
  • Preencha um cadastro com os dados exigidos;
  • Ou seja, CPF, RG ou CNH, nome, idade, endereço, renda e outros;
  • Insira os valores e prazos que deseja;
  • Faça a sua simulação e veja todas as condições oferecidas; 
  • Agora, envie o seu pedido e aguarde o processo de análise de crédito;
  • Por fim, com seu empréstimo aprovado, vai ter o dinheiro enviado para a sua conta em poucos minutos.

Publicidade

Para concluir, não perca mais tempo e siga agora mesmo todo o passo a passo acima. Assim, vai conseguir fazer o pedido da sua linha de crédito pessoal em poucos minutos. E ainda vai receber o dinheiro em sua conta para usar da forma que desejar e lidar com qualquer tipo de situação. Agora corra e contrate agora seu empréstimo pessoal junto ao Banco Itaú.

17/07/2022 11:31
Categorias Empréstimo

Recomendado

© 2022