Cartão Caixa Empresarial- Como Solicitar

Publicidade

De modo geral, grande parte dos empreendedores acabam cometendo o erro de confundir as despesa pessoais com as da empresa. Mas, saiba que esse erro pode ser facilmente corrigido por meio de um cartão de crédito para usar apenas nos negócios. Dessa maneira, o Caixa Empresarial oferece aos clientes diversos tipos de vantagens especiais para que consiga manter as finanças de sua empresa sob total controle.
Publicidade

Mas, grande parte das pessoas não conhecem bem sobre esse produto financeiro. Por isso, no post a seguir temos o conteúdo completo com todas as informações sobre o cartão Caixa Empresarial e como pode solicitar o seu de modo bem simples e fácil. Confira:

Cartão Caixa Empresarial- Como Solicitar

Cartão Caixa Empresarial- Detalhes sobre 

Antes de mais nada, vale deixar claro que o cartão Caixa Empresarial conta com cobrança de anuidade. Por isso, ao optar por solicitá-lo vai ter que pagar a tarifa de R$ 198,00 por ano. No entanto, saiba que pode parcelas a cobrança da tarifa durante os 12 meses no valor de R$ 16,50. Além disso, saiba que a cobrança da tarifa vai ser feita diretamente na fatura do cartão de crédito Caixa Empresarial. Mas, um dos pontos mais relevantes sobre esse cartão de crédito, é que o cliente tem a liberdade de escolher bandeira na qual ele vai ser emitida. Dessa forma, o cliente pode optar pela bandeira Elo, Mastercard ou Visa.

Publicidade

Vantagens 

  • Opção de parcelas as suas compras em até 24 vezes sem juros; 
  • Controle de gastos por meio do app Caixa; 
  • Fatura digital; 
  • Bom limite para usar; 
  • Opção opção para controle financeiro de uma empresa; 
  • O titular pode usar o cartão para realizar a compra de novos equipamentos, capital de giro, compra de insumos e muito mais; 
  • Fácil aprovação; 
  • Entre muitas outras vantagens. 

Cartão Caixa Empresarial- Como Solicitar

Como solicitar o cartão Caixa Empresarial?

Caso tenha interesse de contratar esse cartão de crédito, saiba que vai precisar ir até uma das agências da Caixa mais perto do local onde mora. Mas, saiba que vai precisar estar com todos os seus documentos pessoais em mãos para realizar o pedido do cartão Caixa Empresarial. Sendo assim, faça o pedido junto ao gerente de banco e aguarde a análise de crédito.  Se obter aprovação, vai receber o cartão físico no seu endereço dentro de poucos dias úteis.

Vale a pena solicitar o Caixa Empresarial?

Sem dúvidas, um dos pontos mais atraentes desse produto, está na possibilidade de ter um controle maior sobre o fluxo de caixa da empresa. Além disso, permite que consiga usar o cartão apenas para gastos destinados a seu negócio, para que consiga fazer separação com os gastos de suas finanças pessoais. Também, pode meio desse cartão de crédito vai conseguir financiar a aquisição de novos itens  para a sua empresa com mais facilidade.

Publicidade

Por fim, se precisa de um bom produto para usar nas finanças de sua empresa, saiba que o Caixa Empresarial pode atender muito bem as suas necessidades. Então, não perca mais tempo e siga o passo a passo acima para contratar o seu cartão de crédito Caixa Empresarial e aproveitar todas as vantagens oferecidas.

08/01/2022 14:51
Categorias Finanças

Recomendado

© 2022