Para que alguns benefícios sejam estendidos por mais 4 anos, os congressistas precisam aprovar o Plano de Famílias Americanas. Vale lembrar que esse processo também inclui planos de investimentos em recrutamento de professores e pré-escola. Sendo assim, o Governo dos Estados Unidos vão começar a pagar alguns benefícios mensais para o público infantil, pela primeira vez na história.
Sem dúvidas, trata-se de uma mudança bastante radical para todo o país, visto que os EUA possuem uma das maiores taxas de pobreza infantil em todo o mundo. Nesse sentido, os pagamentos mensais podem chegar até US$300 por cada criança. Além disso, trata-se de um dos benefícios que devem ficar disponíveis para as famílias americanas até o final do ano. Continue lendo nosso post para que saiba mais sobre o assunto e tire as suas dúvidas.
Saiba que vários democratas elogiaram a iniciativa do Governo americano. Afinal, esses benefícios podem gerar uma fonte de renda confiável para todas as famílias que vivem em vulnerabilidade social. Saiba ainda que os defensores de combate a pobreza há anos estão fazendo o pedido de um benefício que atendesse esse público.
Sobretudo, saiba que o crédito fiscal infantil representa um benefício tributário oferecido para todos os contribuintes americanos que possuem dependentes menores de idade. Nesse sentido, o crédito realiza a redução do imposto do contribuinte, para ajudar que consigam lidar com os gastos de sua família. Sendo assim, depois de uma atualização feita pelo Plano de Resgate Americano, o benefício fiscal passou por uma atualização.
Então, toda criança menor de 17 anos de idade tem o direito a receber parcelas mensais de benefícios que somam o total de US$300 mensais. Os depósitos já estão sendo feitos pelo Governo a todas as famílias registradas no IRS. Existem casos onde o benefício é liberado para as crianças em cheque ou cartão de débito. De acordo com a Casa Branca, cerca de 90% de todas as famílias inscritas no IRS vão receber o benefício de modo automático.
No geral, grande parte dos país desenvolvido, até mesmo o Reino Unido, já oferece há várias décadas algum tipo de benefício mensal infantil. Isso porque, esses benefícios tem como objetivo compensar os custos que as famílias tem com os filhos. Contudo, os EUA, possuem um crédito fiscal anual para compensar esse tipo de despesa. Sendo assim, o benefício foi aplicado no ano de 1997.
Portanto, o valor oferecido para as famílias dependia bastante do valor que ela ganha e de quanto deve de impostos. De acordo com dados de pesquisas, cerca de um terço de todas as crianças americanas, não receberam benefícios de forma integral. Ou seja, apenas cerca de 10% era considerada elegível, deixando claro uma falha no sistema de distribuição de renda. Mas, com as novas regras, cerca de 88% de todas as crianças dos EUA devem ter a garantia de pagamento dos benefícios mensais.
Por fim, se deseja receber a ajuda de custo para crianças dos EUA, não pode deixar de fazer a sua inscrição junto ao IRS. Assim, pode garantir que vai receber os valores mensais com a nova aprovação do governo. Para obter mais informações sobre o assunto, pode acessar o site do IRS. Tenha uma boa sorte e até mais!