Menu

Publicidade

Consórcio de Moto Yamaha - Confira Agora Como Fazer!

Por meio de um consórcio de moto, você pode comprar a moto que deseja sem que precise pagar pelas taxas de juros, como nos financiamentos. Afinal, as taxas de juros tendem a deixar o valor da dívida muito mais alta. Sendo assim, com um consórcio, pode comprar a sua moto após ser sorteado e ganhar a carta de crédito. Embora também possa obter a carta de crédito por meio de um leilão organizado pela empresa administradora. Então, as pessoas que não tem pressa em comprar uma moto, e podem esperar um tempo. O consórcio se torna a melhor opção para se livrar das taxas de juros e pagar parcelas que cabem no bolso, além de ter os prazos extensos. A Yamaha libera planos de consórcios para compra de motos da montadora. Nesse artigo vamos te deixar por dentro de tudo sobre o assunto. Confira:

Consórcio de Moto Yamaha

Como funciona o Consórcio de Motos Yamaha?

Em geral, vale deixar claro que o consórcio Yamaha se trata de algo muito parecido com os das demais empresas que oferecem essa opção de compra no mercado atual. Portanto, a Yamaha forma grupo com várias pessoas que desejam comprar o mesmo modelo de moto. Em seguida, todos os membros passam a pagar o valor de parcelas ao mês. Esse valor é usado pela empresa para formar a carta de crédito. Sendo assim, todo mês a Yamaha sorteia as motos para os consorciados de um mesmo grupo. Ou seja, recebem a carta de crédito para comprar a moto que desejam.

Porém, quem deseja obter uma moto Yamaha pelo consórcio ainda pode fazer a oferta de lances disponível no site online da empresa. Mas, ainda pode fazer os lances nas concessionarias da montadora e central da Yamaha. Vale lembrar que existem duas formas de lances disponíveis para esse tipo de consórcio. Primeiro, o lance fixo com valor definido pela empresa e o lance livre onde o consorciado pode definir o valor de lance para receber a sua carta de crédito.

De qualquer forma, para dar lances no consórcio de moto Yamaha, vai precisar estar com o pagamento de suas parcelas em dia. E ainda não pode ter atrasado nenhuma de suas parcelas. Desse modo, o consórcio de moto Yamaha ainda conta com vários planos para as pessoas que desejam realizar o sonho de comprar uma moto da montadora de modo simples e fácil.

Quais os planos disponíveis no Consorcio de Moto Yamaha?

1-Mais Fácil Mega

Antes de mais nada, nessa opção de plano a Yamaha Libera 20 contemplações aos consorciados por mês. Por isso, todo mês 20 pessoas tem a chance de ganhar a carta de crédito para obter a sua moto Yamaha. No total fica uma moto para sorteio, 4 para lances fixos e 15 para lances livres. Mas, os consorciados podem ter prazos que variam entre 60 ou 72 meses.

2- Mais Fácil Master

Já esse plano fica disponível para as pessoas que desejam comprar motos de média e alta cilindrada. Nele pode ter acesso a prazo de 60 ou 72 meses para quitar o consórcio. Sendo assim, são 8 contemplações ao mês, uma por sorteio, uma por lance fixo e 6 por lance livre.

Consórcio de Moto Yamaha

3- Mais Fácil Prime

Por fim, essa opção de plano também garante que tenha 8 contemplações ao mês. E ainda pode ter acesso a prazos de 60 ou 72 meses. Ou seja, um por sorteio, um por lance fixo e seis por lances livre para obter sua moto Yamaha.

Saiba que ainda pode contar com outras opções de planos da Yamaha para fazer seu consórcio e comprar a sua moto. Por exemplo, o plano nacional e o Plano Top. Para ter mais informações deve perguntar sobre os planos disponíveis para seu perfil na hora de comprar a sua cota de consórcio junto a Yamaha.

Como faço um consórcio de moto Yamaha?

  • Acesse o site oficial da Yamaha.
  • Logo depois vai ter acesso as opções de planos disponíveis.
  • Defina o plano e a moto que deseja comprar com o consórcio.
  • Vale ressaltar que vai precisar fazer um cadastro no site com alguns de seus dados pessoais e dados sobre a compra. Por exemplo, modelo, prazo e outros detalhes.
  • Em seguida, deve informar a forma de pagamento para comprar a sua cota.
  • No entanto, também pode fazer o seu consórcio de moto Yamaha junto a uma das concessionárias da montadora. Basta ir até uma unidade mais próxima de onde mora.
  • Por fim, em todos os casos vai precisar ter em mãos alguns documentos pessoais. Por exemplo, RF, CPF, comprovante de renda e residência.
  • Após ter seu consórcio liberado, já vai poder pagar o valor das mensalidades para dar lances livres e fazer parte dos sorteios todo mês.

 

Recomendados

Termos de Uso / Entrar em Contato / Política de privacidade © 2021 - Todos os direitos reservados.
Nosso site utiliza cookies para garantir que você tenha uma otima experiência. OK | Mais informações