Menu

Publicidade

Consórcio Nacional Ford - Saiba como funciona:

Sem dúvidas, os consórcios de veículos se trata de uma das formas mais baratas de compras um carro hoje em dia. Além disso, por meio de um consórcio pode comprar um carro novo ou usado. Vale lembrar que os consórcios não contam com taxas de juros, o que é muito comum em financiamentos e outras linhas de crédito. Mas, as empresas que administram os consórcios, cobram uma taxa sobre o valor das mensalidades aos consorciados. Porém, o valor dessa taxa ainda fica muito mais barato do que as taxas de juros. Contudo, ao optar por um consórcio de veículo para comprar um carro, deve ter paciência, já que vai precisar esperar a carta de crédito para fazer a sua compra. Dessa maneira, a Ford oferece por meio do Consórcio Nacional Ford, a chance de comprar carros populares, novos, caminhões e outros veículos da montadora. Veja abaixo tudo sobre o assunto:

Consórcio de Nacional Ford

Como funciona o Consórcio Nacional Ford?

Primeiro, o consórcio da Ford, reúne todas as pessoas que tem interesse em comprar um carro da empresa. Sendo assim, cada um dos membros compra a cota do consórcio. Depois da Ford montar um grupo, todos os membros passam a pagar um valor mensal. Então, todo mês é feito sorteios para que um dos membros receba a carta de crédito, para que compre o seu veículo Ford. Porém, ainda pode tentar ganhar a carta de crédito por meio de lances nas assembleias promovidas pela Ford todo mês.

Ou seja, no caso de lance, o consorciado oferece um valor, para antecipar as parcelas, caso ofereça o maior valor, pode levar a carta de crédito para comprar o carro que deseja.  Hoje em dia, a Ford conta com vários planos de consórcio, como 60 meses com 360 membros, onde 6 pessoas são contempladas por mês com o sorteio. Entretanto, os prazos de consórcios da Ford podem chegar em até 96 meses, com 600 membros por grupo. Saiba que o a Ford oferece uma série de vantagens aos seus consorciados.

Como simular o Consórcio Nacional Ford?

  • Primeiro, vai precisar acessar ao site oficial do Consorcio Nacional Ford.
  • Feito isso, deve procurar pela opção do simulador da Ford.
  • Em seguida, deve inserir o veículo da Ford que deseja comprar por meio do consórcio e o valor da parcela que deseja pagar.
  • Vale lembrar que pode simular o valor da parcela ou o valor total de um carro.
  • Depois, ainda precisa inserir o seu nome completo, CEP, endereço, telefone para contato e e-mail.
  • Logo após selecione a opção “simular”.
  • Agora já vai obter o resultado de sua simulação, onde vai ver as opções do consórcio disponíveis de acordo com o que busca. Nessa etapa vai poder avaliar o os prazos, valor de parcelas, e outros detalhes. Após selecionar a opção que deseja, clique em “comprar”.
  • Confirme no site se deseja contratar o plano de consórcio Ford.
  • Insira os seus dados pessoais, como CPF e a forma de pagamento pelo consórcio. Saiba que nessa fase vai estar os detalhes do seu plano, taxa cobrada, seguros, prazos, valor de parcelas e assim por diante.
  • Por fim, confirme a sua proposta e conclua a sua compra de cota de consórcio. Depois, já vai poder começar a pagar pelo seu consórcio Nacional Ford.
  • Saiba Qual a Importância da Simulação de Consórcio

Consórcio de Nacional Ford

Como contratar o Consórcio Nacional Ford?

Os interessados podem contratar o plano de consórcio da Ford online e também por meio da sua Central de Atendimento. Além disso, ainda pode fazer o consórcio de moto presencial em uma das concessionárias Ford. Caso queira contratar pelo site basta seguir o passo a passo que falamos no tópico acima. Agora se deseja contratar por telefone deve ligar para 0800 722 9091 para se tornar um consorciado da Ford. Enfim, caso queira fazer seu consórcio, de modo presencial deve ir até uma das concessionárias Ford mais próximas de onde mora.

Como funciona a contemplação do Consórcio Ford?

Assim como já falamos, a contemplação do consórcio Ford acontece por meio de sorteio ou lance vencedor. Desse modo, saiba que precisa apresentar alguns documentos para receber sua carta de crédito. Por exemplo, CNH, Nota promissória, comprovante de renda e residência atualizado e contrato de alienação fiduciária. Em seguida, vai passar por uma análise de crédito, em casos de aprovação vai poder retirar o seu veículo junto a uma unidade da Ford em poucos dias. Mas, tenha em mente que mesmo após a contemplação, deve continuar pagando os valores das parcelas, até o prazo final do consórcio. ou seja, até que todos sejam contemplados.

 

Recomendados

Termos de Uso / Entrar em Contato / Política de privacidade © 2021 - Todos os direitos reservados.
Nosso site utiliza cookies para garantir que você tenha uma otima experiência. OK | Mais informações