Menu

Publicidade

Consórcio de Carro Santander - Conheça e Saiba Como Solicitar!

Sem dúvidas, a compra de um carro, exige que se planeje para que não prejudique o seu orçamento e acabe ficando em dívidas. Devido ao fato de se tratar um tipo de compra com valor alto, os interessados acabam recorrendo muito aos financiamentos e consórcios. Mas, os financiamentos tem um valor de taxas de juros muito alto aplicado sobre as parcelas. Sendo assim, os consórcios acabam se tornando uma opção mais viável já que não tem taxa de juros. Então, o consorciado tem a chance de obter a carta de crédito para comprar o seu carro por meio de um sorteio mensal ou por meio de lances. Dentre as opções do mercado, está o consórcio de carro do Santander. O banco oferece uma série de vantagens para que contrate o seu consórcio de carro. Veja tudo sobre o assunto abaixo:

Como funciona o Consórcio de Carro do Banco Santander? 

Antes de mais nada, o consórcio de carro do Santander está disponível para as pessoas após comprar uma cota de um grupo formado ou em fase de formação. Saiba, que para comprar o valor dessa cota não é precisar de uma quantia muito grande, como a que precisa para comprar um veículo. Dessa maneira, cada um dos integrantes precisa pagar o valor das parcelas em dias para fazer parte dos sorteios organizados pelo Santander. Então, cada um dos sorteios faz com que pelo menos um dos membros do grupo seja contemplado com a carta de crédito. Isso faz com que possa receber a sua carta de crédito cedo ou após um tempo de espero.

Contudo, tem em mente que mesmo após receber a sua carta de crédito do Santander, deve continuar pagando a suas parcelas até o prazo final do consórcio. Isso porque, caso não pague o valor da dívida, vai ficar com nome negativado. As taxas de administração cobradas pelo banco Santander em consórcios de carro estão a partir de 0,17% ao mês. Você pode receber a carta de crédito por meio de um sorteio mensal ou por meio de lances livres nas assembleias organizadas pelo Santander.

Para receber a carta de crédito por meio de um lance livre, deve oferecer o maior valor antecipado de suas parcelas para ter um lance vencedor e conseguir comprar o seu carro. O Santander ainda permite que você faça um lance embutido, usando o valor da sua carta de crédito como parte do lance.

Como fazer o consórcio de carro Santander?

  • Primeiro, deve acessar o site oficial de consórcios de carro Santander.
  • Depois, deve selecionar a opção “simular” que vai estar no campo vermelho da página.
  • Porém, vai deixar claro, que você pode fazer uma simulação, mas vai precisar do valor do carro que deseja comprar outras parcelas que deseja subir ao mês.
  • Após inserir os valores deve selecionar a opção “continuar”.
  • Em seguida, vai ter acesso aos grupos de consórcio os disponíveis, de acordo com os valores escolhidos que deseja.
  • Caso queira contratá-lo deve selecionar a opção para seguir com a finalização do processo.
  • Nessa etapa deve inserir alguns dados pessoais. Por exemplo, nome completo, telefone para contato, e-mail, CPF e alguns outros dados.
  • Sendo assim, caso tenha o seu cadastro aprovado, pra poder pagar as suas mensalidades para fazer parte do sorteio e dar lance no consórcio.

Quais as exigências para fazer o consórcio Santander?

  • Ter pelo menos 18 anos de idade.
  • Obter aprovação no cadastro no grupo de consórcio do Banco Santander.
  • Não está negativado ou com restrições no CPF.
  • Por fim, vale deixar claro que não precisa abrir uma conta no banco para contratar o serviço de consórcio.

 

Recomendados

Termos de Uso / Entrar em Contato / Política de privacidade © 2021 - Todos os direitos reservados.
Nosso site utiliza cookies para garantir que você tenha uma otima experiência. OK | Mais informações