Menu

Publicidade

Consórcio de Moto Suzuki - Conheça e Aprenda Como Fazer!

Dentre as formas de comprar uma moto hoje em dia, estão os consórcios, que permite que compre pague por parcelas com valor baixo e não tenha que lidar com taxas de juros como nos financiamentos. Por meio dele, um grupo de pessoas que desejam comprar uma moto se juntam e começam a pagar por parcelas ao mês. Sendo assim, todo mês um dos consorciados do grupo é sorteado para receber uma carta de crédito. Então, essa carta de crédito é usada para comprar o veículo que deseja. Portanto, a Suzuki é uma das empresas montadoras que oferece planos de consórcios a mais de 20 anos de atuação no mercado. Além disso, possui o melhor produto financeiro para quem deseja comprar uma moto sem pressa e sem pagar por taxas de juros. Caso queira comprar uma moto da marca não pode deixar de fazer o Consorcio Nacional Suzuki. Veja abaixo:

Como funciona o Consórcio de Moto Suzuki?

Para quem ainda não sabe, o Consórcio Nacional Suzuki é feito pela própria montadora japonesa. Dessa forma, por meio dele pode obter uma carta de crédito para comprar uma moto da marca que deseja. A empresa organiza um grupo de pessoas com mesmo interesse de comprar uma moto da montadora. Então, as pessoas do grupo passam a pagar todo mês o valor de parcelas definido no contrato do consórcio. A Suzuki administra os valores, e faz sorteios mensais dando direito a um ou mais consorciado ao mês, o direito de pegar a carta de crédito para comprar a moto em questão.

Mas, além de fazer parte dos sorteios, o consorciado ainda pode dar lances livres, onde o lance ganhador, ou seja, com maior valor, pode ganhar a carta de crédito sem que precise esperar por um sorteio. Vale deixar claro que as parcelas do consórcio não sofrem com incidência de taxas de juros, como vemos nos financiamentos. Porém, o consorciado ainda deve pagar por uma taxa de administração para a empresa. contudo, essa taxa tem um valor bem menor do que as taxas de juros. Sendo assim, ainda pode ter acesso aos planos oferecidos pelo consórcio Suzuki com prazos, valores e motos diferentes para compra.

Quais os planos do Consórcio Nacional Suzuki?

1-Normal

Antes de mais nada, esse se trata do plano de consórcio mais tradicional da Suzuki. Além disso, por dele pode ter prazo de 60 ou 72 meses para quitar a dívida. E ainda tem a chance de entrar em grupos de 120, 216 ou 180, 300 membros.  Nas duas opções temos 7 contemplações com carta de crédito ao mês, sendo uma por sorteio e sete por lances livres.

2- Frete Fácil

Já esse plano de consórcio tema inclusão de frete de 4% do valor total da moto que deseja comprar junto a suas parcelas. E ainda tem a chance de pagar em 60 e 72 meses. O número de consorciados também pode ser definido pelo contratante. Também são previstas apenas 7 contemplações ao mês nessa opção. Sendo uma por meio de sorteio mensal e seis por meio de lances livres.

3-Total

Por fim, esse plano de consórcio também tem a inclusão de taxa de frete com 4% do valor total da moto que que deseja comprar junto a montadora. No entanto, seu diferencial está em ainda ter 6% do valor total da moto disponível para documentações tudo incluso no valor das parcelas. Os prazos são de 60 ou 72 meses com 7 contemplações ao mês, sendo 6 por lances livres e uma por sorteio.

Afinal, como fazer o consórcio de moto Suzuki?

Sem dúvidas, para que consiga fazer parte do consórcio da Suzuki vai precisar comprar uma cota de pagar o valor das parcelas mensais. Portanto, pode comprar a sua cota pelo site oficial da Suzuki Motos ou por meio de um representante autorizado da marca para vender cotas de consórcio. Veja abaixo o passo a passo de ambas as opções:

Pela Internet:

  • Primeiro, acesse o site oficial da Suzuki Motos.
  • Depois selecione a opção “consórcios”.
  • Agora deve escolher os modelos de motos disponíveis que deseja comprar e ver os planos disponíveis para definir o valor de sua carta de crédito.
  • Após encontrar o modelo e as condições que deseja, pode selecionar a opção “Compre Online”.
  • Preencha todos os dados solicitados e faça o pagamento.
  • Enfim, já vai estar fazendo parte do consórcio de moto Suzuki e pode começar a pagar as suas parcelas todo mês.

Presencial:

  • Entre em contato com a concessionaria da montadora mais próxima de onde mora.
  • Fale com o representante oficial de venda autorizada do consórcio.
  • Assim, vai obter todos os dados para comprar esse produto financeiro.
  • Depois, basta comprar a sua cota e fazer parte do grupo.
  • Saiba que pode comprar a cota de um grupo em fase de formação ou um que já esteja formado. Ou seja, em um grupo que já começou a ter sorteios.
  • Por fim, basta pagar o valor de suas parcelas para que possa fazer parte dos sorteios e dar lances no consórcio.

Hoje em dia, comprar uma moto por meio de consórcio, permite que tenha vários tipos de vantagens, como se livrar das taxas de juros. Então, não perca tempo e faça o seu consórcio de moto Suzuki para que realize o sonho de comprar a sua moto e ainda tenha acesso as melhores condições de todo o mercado.  

Recomendados

Termos de Uso / Entrar em Contato / Política de privacidade © 2021 - Todos os direitos reservados.
Nosso site utiliza cookies para garantir que você tenha uma otima experiência. OK | Mais informações